América
None

AMÉRICA

Dribles, assistência e 'pequena confusão': Matheusinho se destaca em goleada do América

Camisa 10 do Coelho foi principal jogador na vitória sobre o Villa Nova

postado em 24/01/2019 21:51

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O meia Matheusinho foi o grande destaque do América na goleada sobre o Villa Nova, por 3 a 0, no Independência. O camisa 10 do Coelho distribuiu dribles, deu uma assistência e arrumou até uma pequena confusão com o volante Roger Bernardo após fazer uma jogada de efeito. 


Logo nos primeiros minutos, Matheusinho quase abriu o placar de cabeça. Depois, deu bom lançamento para Neto Berola, que bateu em cima do goleiro. 

Principal nome da armação do América, Matheusinho conseguiu boas jogadas com dribles. Em um deles, invadiu a área e rolou para Júnior Viçosa abrir o placar. Em outro, irritou o volante Roger Bernardo com uma caneta. Os dois trocaram empurrões e foram advertidos com o cartão amarelo.

O jogador começa a temporada bem diferente de 2018. No ano passado, Matheusinho passou o primeiro semestre se recuperando de lesão no ligamento do joelho direito. Ele só voltou a campo na segunda parte do Campeonato Brasileiro e sofreu com dores no local até o fim do ano. Em 2019, ele mostra confiança para ajudar o América. 

"É confiança, né?! Vinha de lesão, mas graças a Deus estou voltando bem. É dar continuidade a esse trabalho maravilhoso não só meu, como do América inteiro".

O jogador destacou também a evolução do América e acredita no título do Estadual com a equipe. “Só tenho que agradecer a Deus por esse jogo maravilhoso que fizemos. Isso mostra a evolução da nossa equipe. Vamos com tudo para alcançar o que tanto queremos, que é o título", concluiu.

Tags: villa nova matheusinho goleada vitória interiormg coelho américa