Superesportes

AMÉRICA

Givanildo dá atenção a posicionamento em treino tático do América para encarar Boa

Coelho se prepara para confronto deste domingo, em Varginha, pelo Mineiro

Redação
Givanildo orienta jogadores em treino tático do América nesta sexta - Foto: João Zebral/América

Nesta sexta-feira, Givanildo Oliveira comandou atividade tática para os jogadores do América, no CT Lanna Drumond. O treinador orientou um treino tático, com os atletas divididos em duas equipes. O Coelho se prepara para o confronto com o Boa Esporte, neste domingo, às 17h, em Varginha, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.
 
Os jogadores começaram as atividades do dia com exercícios de mobilidade e ativação, coordenados pelos profissionais do núcleo de performance do América. No treino tático, Givanildo organizou o posicionamento defensivo e ofensivo em jogadas de bola parada e rolando. 

O América realiza o último treinamento para enfrentar o Boa Esporte na manhã deste sábado, no CT Lanna Drumond. Após o trabalho, delegação do Coelho viaja para Varginha.

Para o jogo deste domingo, Givanildo precisa definir os substitutos  do zagueiro Diego Jussani e do atacante Júnior Viçosa, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Pedrão e Jonatas Belusso são as prováveis opções para as vagas. 

 América é o segundo colocado do Campeonato Mineiro, com 15 pontos, um a menos que o líder Atlético. Invicto na competição, o Coelho vem de empate sem  gols no clássico contra o Cruzeiro, no Independência. Já o Boa Esporte ocupa o sexto lugar do Estadual, com oito pontos.
O time de Varginha foi batido pela Caldense na rodada passada, por 2 a 1, em Poços de Caldas. 

.