None
América

AMÉRICA

América mantém time de primeira vitória na Série B para enfrentar o Bragantino

Equipe é a mesma que venceu CRB no último sábado, por 3 a 1, em Maceió

postado em 11/06/2019 19:30 / atualizado em 11/06/2019 20:52

<i>(Foto: Daniel Hott/América)</i>
O técnico Maurício Barbieri aposta na manutenção do time do América para enfrentar o Bragantino nesta terça-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela oitava rodada da Série B. A equipe é a mesma que venceu o CRB no último sábado, por 3 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

De moral elevado após a primeira vitória no campeonato, o Coelho está escalado com Thiago; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Luiz Fernando, Zé Ricardo e Juninho; Felipe Azevedo, Rafael Bilu e Marcelo Toscano.

O banco de reservas tem o goleiro Jori; o lateral-direito Diego Ferreira, o lateral-esquerdo Sávio, os zagueiros Pedrão e Lima, os volantes Christian e Willian Maranhão, o meia Matheusinho e os atacantes Neto Berola, Jonatas Belusso e Ademir.

Comandado pelo técnico Antônio Carlos Zago, o Bragantino jogará com Júlio César; Aderlan, Ligger, Rayan e Edimar; Barreto e Uillian Correia, Wesley, Ytalo e Thiago Ribeiro; Claudinho.

Na classificação da Série B, o América está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com apenas cinco pontos, enquanto o Bragantino é líder, com 16.

Tags: futnacional interiormg serieb escalação time formação américa bragantino