América
None

AMÉRICA

América oficializa acordo com novo patrocinador

Empresa fechou parceria com o clube mineiro até 2022

postado em 24/09/2019 16:40 / atualizado em 24/09/2019 16:53

<i>(Foto: Arte/América)</i>

América anunciou, na tarde desta terça-feira, o acerto com um novo patrocinador. A operadora de planos de saúde Premium Saúde será parceira do clube até 2022. A marca será exposta na barra frontal dos uniformes americanos. 

A marca já estará presente na partida desta terça-feira, às 20h30. O Coelho recebe o Brasil de Pelotas, no Independência, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Diretor de marketing e negócios do América, Erley Lemos falou sobre o acordo de patrocínio e projetou o sucesso da parceria com a Premium Saúde.

“A parceria com a Premium Saúde é importantíssima para o América. Primeiro, porque agregamos mais uma marca forte e confiável ao nosso uniforme. Além disso, poderemos proporcionar aos nossos colaboradores a experiência de excelência do atendimento da Premium Saúde. Sem dúvidas, é uma parceria na qual todos saem ganhando”, comentou.

A Premium Saúde passa a ser a quinta empresa a estampar sua marca no uniforme do América nesta temporada. Além dela, Fiat (omoplata), MRV (manga), Multimarcas Consórcios (costas) e Century Telecom (calção) já têm vínculo com o clube.

Tags: futinterior serieb americamg