América
None

AMÉRICA

América anuncia acordo com novo patrocinador até o fim de 2020

Empresa de papéis será exposta na barra frontal do calção

postado em 03/10/2019 15:07 / atualizado em 03/10/2019 15:15

<i>(Foto: Arte/América)</i>
América anunciou, na tarde desta quinta-feira, acordo com um novo patrocinador.  A indústria de papéis mineira Exclusive Paper será parceira do clube até o final de 2020. A marca será exposta na barra frontal dos calções americanos. 


Diretor de marketing e negócios do América, Erley Lemos falou sobre o acordo de patrocínio e projetou o sucesso da parceria com a Exclusive Paper.

“A Exclusive Paper é uma empresa jovem e que está em plena ascensão em seu segmento. Desde que iniciamos as conversas, vimos essa parceria como uma grande oportunidade para as duas partes. Tenho certeza de que o América irá contribuir para o crescimento contínuo da Exclusive Paper no cenário nacional. É um prazer tê-los conosco”, disse.

A Exclusive Paper passa a ser a sexta empresa a estampar sua marca no uniforme do América nesta temporada. Além dela, Fiat (omoplata), MRV (manga), Multimarcas Consórcios (costas),Century Telecom (parte de trás do calção) e Premium Saúde (barra frontal da camisa) já têm vínculo com o clube. 


Tags: serieb interiormg americamg