América
None

AMÉRICA

Ademir comenta concorrência com Matheusinho e avalia evolução no América

Atacante de 25 anos chegou ao clube alviverde em abril de 2018

postado em 16/06/2020 07:00 / atualizado em 15/06/2020 23:09

(Foto: Divulgação/América)

Após altos e baixos em 2019, o atacante Ademir tem construído seu espaço no América. O jogador é o vice-artilheiro da equipe alviverde neste ano, com quatro gols em 12 jogos. Em entrevista à TV Coelho, ele avaliou sua evolução no clube.

“Eu acho que evoluí muito bem. Foi um tempo de aprendizado, de me ambientalizar com o clube e pegar o ritmo de jogo. Então, acredito que esse ano eu evoluí bastante, mas tenho muita coisa a melhorar para conseguir chegar a um nível bom e que estarei satisfeito”, disse. 
 
 

Ademir ganhou oportunidades na formação titular do Coelho após a torção no tornozelo esquerdo de Matheusinho, na vitória alviverde sobre o Uberlândia, por 3 a 0, pela quarta rodada do Estadual. Para o atacante, a disputa por posição com o meia é sadia e só acrescenta ao grupo americano.
  
“Primeiramente, eu fico feliz dele estar voltando de lesão, ele é um cara importante no grupo e no clube. Essa disputa sadia a gente deixa para o professor Lisca decidir, o importante é o grupo vencer. Quem estiver melhor vai jogar e isso é saudável para o grupo crescer”, completou. 

Ademir chegou ao Coelho no mês de abril de 2018. O atleta se tornou peça importante do elenco americano e está a um jogo de igualar o mesmo número de partidas de toda a temporada passada. 
 
 

Tags: ademir americamg interiormg