América
None

AMÉRICA

CBF muda estádio e remarca estreia do América na Série B para 8 de agosto

Local da partida também foi alterado pela entidade do futebol brasileiro

postado em 29/07/2020 21:11 / atualizado em 29/07/2020 22:34

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou a data e o horário da partida entre Ponte Preta e América, pela primeira rodada da Série B do Brasileiro. Inicialmente marcado para sexta-feira, 7 de agosto, às 19h15, o jogo foi reagendado para sábado, 8, às 21h.
 
Também houve alteração no local do duelo, saindo do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para o Canindé, em São Paulo.

A transferência se deu porque a cidade-sede da Ponte Preta ainda está na fase laranja do Plano SP de flexibilização em meio à pandemia de COVID-19. Atualmente, apenas municípios em fase amarela podem receber eventos esportivos. 
 
O primeiro jogo do Coelho em casa na Série B será no dia 11 de agosto (terça-feira), às 21h30, contra o Cuiabá, no Independência, pela segunda rodada. Na sexta (14), às 19h15, o time volta a atuar no Horto, desta vez diante do Operário.

O clássico com o Cruzeiro acontecerá no domingo, 30 de agosto, às 16h, pela sexta rodada. O mando de campo é do clube celeste, no Mineirão. Conforme a tabela da CBF, o confronto será transmitido em TV aberta na Globo.

Tags: serieb americamg interiormg pontepretasp