América
None

AMÉRICA

América anuncia acordo com novo patrocinador

Laboratório São Marcos estampará marca no uniforme e se encarregará de testes para COVID-19 do clube

postado em 01/08/2020 11:19

(Foto: Divulgação/América)

Na manhã deste sábado, o América anunciou o Laboratório São Marcos como novo patrocinador. A logomarca da empresa será estampada dentro dos números das camisas de jogo do Coelho. O vínculo é válido até o fim da Série B  do Campeonato Brasileiro deste ano. 

A estreia do Laboratório São Marcos como patrocinador do América será no clássico deste domingo, contra o Atlético, às 16h, no no Mineirão, pela semifinal do Campeonato Mineiro

O São Marcos também será parceiro em exames de COVID-19 para atletas, comissão técnica e colaboradores do clube. “Atravessamos um momento que requer cuidados e é ótimo contar com o Grupo São Marcos ao nosso lado. Nos últimos meses, o América tem prezado por um protocolo rígido de prevenção à COVID-19 e a marca do São Marcos reforça isso, dentro e fora de campo. Trata-se de uma parceria extremamente importante e que tem tudo para dar certo”, declarou Erley Lemos,diretor de marketing e negócios do América.

Com o laboratório, o América o passa a ter sete patrocinadores no uniforme. As outras marcas são o Banco Semear (master), os Supermercados BH (mangas), a Premium Saúde (barra frontal), o Sesc (ombros) a Century Telecom (traseira do short) e a Exclusive Paper (calção frontal).

Tags: serieb interiormg