América
None

SÉRIE B

Paraná x América: veja prováveis escalações e onde assistir ao duelo pela Série B

Times se enfrentarão nesta quarta-feira, às 19h15, no Durival Britto, em Curitiba

postado em 08/09/2020 17:49 / atualizado em 08/09/2020 23:40

(Foto: Daniel Hott/América)
O América enfrentará o Paraná às 19h15 desta quarta-feira, no Durival Britto, em Curitiba, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Superesportes projetou as prováveis escalações dos times para o duelo. 
  
América 
 
A maior mudança no Coelho deverá ficar por conta do comando técnico. Lisca foi expulso ao usar um palavrão para contestar o árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim, após a derrota americana para o Sampaio Corrêa (1 a 0), e não ficará no banco de reservas. Os auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida comandarão a equipe. 
 
Além do comandante, o América segue com as ausências dos atacantes Ademir e Felipe Augusto, em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, e do meia Geovane, com um incômodo na posterior da coxa direita. 
 
Dessa forma, o provável Coelho tem Matheus Cavichioli; Daniel Borges (Diego Ferreira), Messias, Eduardo Bauermann, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Matheusinho, Rodolfo e Marcelo Toscano (Léo Passos).
 
Paraná 
 
O Paraná tem apenas uma dúvida para a partida diante do América. O meia Renan Bressan se recupera de uma lesão muscular e ainda não tem presença confirmada.
 
Por outro lado, o técnico Allan Aal poderá contar com o retorno do zagueiro Fabrício. Ele cumpriu suspensão na última rodada e deverá formar dupla com Salazar.
 
O provável time do Paraná tem Alisson; Paulo Henrique, Salazar (Hurtado), Fabrício e Jean; Jhony Douglas, Higor Meritão e Michel (Renan Bressan); Gabriel Pires, Bruno Gomes e Andrey. 
 
Motivo: nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data e horário: quarta-feira, às 19h15
Local: Durival Britto, Curitiba-PR
Árbitro: Dewson Fernando de Freitas Silva
Auxiliares: Helcio Araújo Neves e José Ricardo Guimarães Coimbra  
Onde assistir? SporTV e Premiere 

Tags: serieb americamg interiormg paranapr