América
None

AMÉRICA

América oficializa acordo com novo patrocinador até o fim da Série B

Empresa estampará sua marca ao lado do escudo nos uniformes do Coelho

postado em 15/09/2020 14:54

(Foto: Divulgação/América)
O América oficializou o acordo com um novo patrocinador até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro 2020, previsto para janeiro do próximo ano. A GTOP, empresa de soluções integradas de engenharia, estampará sua marca ao lado do escudo americano. 
 
O patrocínio passará a ser utilizado já diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. 
 
O diretor de Marketing e Negócios do clube, Erley Lemos, elogiou a nova parceria do América e acredita em uma união benéfica entre as partes.
 
"A GTOP é mais uma empresa de alto nível que se torna parceira do América. Ficamos orgulhosos em ter ao nosso lado um parceiro consolidado no mercado e com histórico de participação em grandes projetos de engenharia. Temos certeza de que será uma união benéfica para as duas partes", disse.
 
Com a chegada da GTOP, o Coelho passa a ter oito patrocinadores em seu uniforme. As outras marcas são: Banco Semear (master), Supermercados BH (mangas),  Premium Saúde (barra frontal),  Sesc Minas Gerais (ombros), Grupo São Marcos (interior dos números), Century Telecom (traseira do short) e Exclusive Paper (calção frontal).
 

Tags: serieb americamg interiormg gtop