América
None

COPA DO BRASIL

Após sorteio da Copa do Brasil, Lisca pede concentração máxima ao América e garante busca por vaga diante do Corinthians

Jogos estão previstos para os dias 28 de outubro e 4 de novembro

postado em 01/10/2020 13:20 / atualizado em 01/10/2020 19:16

(Foto: João Zebral/América)
O América conheceu, na manhã desta quinta-feira, o seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil. O time alviverde enfrentará o Corinthians em dois jogos, nos dias 28 de outubro, em São Paulo, e 4 de novembro, em Belo Horizonte. O técnico Lisca pediu concentração máxima nesses confrontos.

“Na Série B, nós temos um compromisso neste final de semana, mas já estamos visando esse nosso grande desafio que é enfrentar o Corinthians e buscando a vaga entre os oito melhores do país, com muito respeito, com muita dignidade, mas também com as nossas pretensões. O maior respeito é se preparar bem para tentar de todas as maneiras passar dessa fase”, disse.
 
 
 
“O Corinthians é um grande clube do futebol brasileiro. É muito legal ver que o América está entre os 16 melhores clubes do país. Estar nas oitavas de final é um motivo de orgulho e satisfação e agora também de concentração máxima”, completou Lisca.
 
Os times se enfrentarão pela primeira vez na Copa do Brasil. No retrospecto geral, foram 14 jogos disputados entre as equipes na Série A e na Copa João Havelange, com três vitórias alviverdes, quatro empates e sete derrotas.
 
Antes do duelo com o Corinthians pela Copa do Brasil, o Coelho enfrentará o Guarani neste sábado, às 11h, no Independência, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Tags: copa do brasil americamg interiormg futnacional corinthianssp lisca