América
None

AMÉRICA

Auxiliar técnico mira boa performance do América para superar Juventude, adversário direto na Série B

Equipes se enfrentarão na próxima terça-feira (24), às 21h30, no Independência

postado em 22/11/2020 06:30

(Foto: Daniel Hott/América)
 
Após a vitória sobre o Operário-PR (1 a 0), nesse sábado, o América tem na mira um adversário direto na Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima terça-feira, os mineiros enfrentarão o Juventude, às 21h30, no Independência, pela 23ª rodada da competição. 
 
Substituto de Lisca diante da equipe paranaense, o auxiliar técnico Cauan de Almeida espera um bom jogo do Coelho dentro de seus domínios. Segundo ele, o elenco sabe a importância de pontuar contra o Juventude.
 
“É um jogo muito importante, o Juventude vem de um resultado positivo. A gente tem ciência que se a gente conquistar essa vitória, a gente vai conseguir se distanciar de um adversário direto. Então, a gente vai trabalhar a equipe, descansar nesse primeiro momento, mas na terça-feira nós vamos tentar fazer um excelente jogo dentro dos nossos padrões e da nossa intensidade”, disse.
 
Apenas três pontos separam América e Juventude na tabela. O Coelho ocupa a vice-liderança da Série B, com 40 pontos, enquanto os adversários estão na quarta colocação, com 37. 

Tags: serieb americamg interiormg cauan de almeida