América
None

AMÉRICA

América avança para contratar Marlon, lateral-esquerdo do Sampaio Corrêa

Jogador de 27 anos é alvo de sondagem do Coelho desde a última edição da Série B

postado em 26/04/2021 16:10 / atualizado em 26/04/2021 21:02

(Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)
O América tem negociações avançadas para contratar o lateral-esquerdo Marlon, do Sampaio Corrêa. O jogador deve ser o décimo reforço do clube para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. A informação foi antecipada pelo Esporte News Mundo  e confirmada pelo Superesportes.


Se confirmada a contratação, Marlon terá a concorrência de João Paulo e Lucas Luan no elenco principal do América. Lisca analisa que o Coelho precisa ter duas ou três opções por setor, já que conciliará o início do Campeonato Brasileiro com a Copa do Brasil.

“O João e o Luan me dão bom retorno, mas estamos querendo ter duas ou três opções por setor, para podermos valorizar demais as três competições. O Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série A. Vocês já viram que a Série A vai começar ‘encavalada’ com a Copa do Brasil. Vamos jogar no meio de semana e fim de semana. Serão cinco jogos em 14 dias, e de alto nível. Nós precisamos de plantel e todos vão ser muito úteis”, pontuou Lisca.
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la! 

Marlon tem 27 anos e defende o Sampaio Corrêa desde 2020. Na atual temporada, o lateral-esquerdo já atuou em 12 partidas. Revelado pelo Bonsucesso-RJ em 2012, o jogador já teve passagens por Ituano-SP, América-RJ, Luverdense-MT, Cabofriense-RJ, Portuguesa-RJ e Madureira-RJ.

Até então, o América anunciou nove contratações para a temporada 2021. Segundo a diretoria do clube, outros três ou quatro reforços ainda devem ser anunciados. O Coelho trabalha para atingir a principal meta da temporada: permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro.

Ficha do jogador


Nome completo: Marlon Matheus Lopes do Nascimento
Data de nascimento: 13/02/1994 (27 anos)
Naturalidade: Angra dos Reis (RJ)
Clubes: Bonsucesso-RJ, Ituano-SP, América-RJ, Luverdense-MT, Cabofriense-RJ, Portuguesa-RJ, Madureira-RJ e Sampaio Corrêa-MA.
Títulos: Campeonato Maranhense (2x), Copa Verde e 2ª Divisão do Campeonato Carioca (2x)

Tags: serieb marlon americamg negociacao interiormg futnacional lateral esquerdo seriea sampaiocorreama mercadobola