América está definido para estreia na Série A com mudança no setor ofensivo

Lisca mexe no ataque para jogo contra o Athletico em Curitiba. Veja!

30/05/2021 17:27 / atualizado em 30/05/2021 18:13
compartilhe
Delegação do Coelho chega à Arena da Baixada: Lisca muda o setor ofensivo para estreia
foto: América/Twitter

Delegação do Coelho chega à Arena da Baixada: Lisca muda o setor ofensivo para estreia


O técnico Lisca definiu o América para o jogo diante do Athletico, na Arena da Baixada, que marca o retorno do alviverde à Série A do Brasileiro. O Coelho terá uma mudança no setor ofensivo. Bruno Nazário volta a ser titular, enquanto Ademir, que recuperara a posição na decisão do Campeonato Mineiro, ficará como opção no banco. 

Lisca ainda tem como opções o lateral-esquerdo Alan Ruschel. Emprestado pelo Cruzeiro até o fim desta temporada, o experiente jogador é opção no banco de reservas. Marlon foi mantido por Lisca, já que o titular, João Paulo, ainda está vetado por causa de lesão muscular.

América: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira; Anderson, Eduardo Bauermann e Marlon; Zé Ricardo, Juninho, Alê e Bruno Nazário; Felipe Azevedo e Rodolfo. No banco estão Airton, Alan Ruschel, Ricardo Silva, Juninho Valoura, Eduardo, Sabino, Ademir, Ribamar, Geovane, Carlos Alberto e Ramon.

O Athletico também está escalado pelo técnico António Oliveira: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Jadson; Nikão, Vitinho e Renato Kayzer. Para o banco estão relacionados Anderson, Aguilar, José Ivaldo, Marcinho, Márcio Azevedo, Nicolas, Alvarado, Canesin, Léo Cittadini, Terans, Carlos Eduardo e Matheus Babi. 



Compartilhe