2

América x Santos: veja prováveis escalações para jogo pela Série A

Equipes se enfrentarão neste sábado (3), às 19h, em Belo Horizonte

02/07/2021 16:40 / atualizado em 02/07/2021 19:18
compartilhe
América quer engrenar de vez com nova vitória na Série A
foto: Montagem com imagens de João Zebral/América e Ivan Storti/Santos

América quer engrenar de vez com nova vitória na Série A


América e Santos se enfrentarão neste sábado (3), às 19h, em partida válida pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no Independência, em Belo Horizonte. Veja, a seguir, as prováveis escalações para o duelo.
 
 
 
O Coelho chega para o embate com a confiança em ascensão. Sem perder há três jogos, a equipe deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão com vitória por 4 a 3 sobre o Bahia na quarta-feira (30), em Salvador - o primeiro triunfo do time mineiro na Série A.

Já o Santos vem de empate em 0 a 0 com o Sport, na Vila Belmiro, em Santos. A equipe paulista ocupa a 7ª posição na tabela, com 12 pontos em oito jogos - três vitórias, três empates e duas derrotas.

América


A tendência é que o técnico Vagner Mancini repita a escalação que superou o Bahia. Após o confronto, o treinador fez muitos elogios ao desempenho da equipe e disse ter encontrado a 'formação ideal' para o momento.

O Coelho tem duas ausências para o duelo: o lateral-esquerdo Marlon e o atacante Ademir seguem em tratamento de lesões no departamento médico.

Sendo assim, a provável escalação do América tem: Matheus Cavichioli; Eduardo, Eduardo Bauermann, Anderson e Alan Ruschel; Juninho Valoura, Zé Ricardo, Marcelo Toscano; Felipe Azevedo, Rodolfo e Ribamar.

Santos


A equipe paulista tem quatro baixas para o confronto. No departamento médico do clube, o goleiro John e o volante Alison seguem em recuperação de lesões. Já o atacante Kaio Jorge foi preservado por controle de carga. Em negociação com o Olympique de Marselha, da França, o zagueiro Luan Peres foi liberado da viagem para enfrentar o América.

A grande novidade na formação santista fica por conta do retorno do atacante Marinho, um dos destaques do futebol brasileiro em 2020. Ele cumpriu suspensão automática contra o Sport.

Dessa forma, a provável escalação do Santos tem: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Lucas Braga.

Compartilhe