2

América x Ceará: CBF altera data da partida válida pelo Brasileiro

Entidade manteve horário e local do jogo válido pela 18ª rodada da competição

04/08/2021 10:51 / atualizado em 04/08/2021 11:03
compartilhe
Duelo será disputado no Independência, em Belo Horizonte
foto: Divulgação/CBF/Fernando Moreno/AGIF

Duelo será disputado no Independência, em Belo Horizonte

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data da partida entre América e Ceará, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo, que estava marcado para o dia 28 de agosto, no sábado, foi remarcado para o dia seguinte, 29, no domingo. 

O confronto não teve alterações no local e horário e será disputado às 11h, no Independência, em Belo Horizonte. A mudança é por um simples ajuste na tabela. No momento, o rival do Coelho ocupa a sétima colocação do Brasileiro, com 22 pontos. O Vozão tem cinco vitórias, sete empates e duas derrotas. 

Antes de receber o Ceará, o América pega o Fluminense neste domingo, às 16h, também no Independência. Depois, no dia 16, visita a Chapecoense, que amarga a última colocação do campeonato. Em seguida, joga contra o Bragantino em casa, no dia 23. 

O Coelho está na zona de rebaixamento da Série A. Na 18º colocação, soma 11 pontos, dois a menos que o Cuiabá, primeiro time fora do Z4. Em 14 jogos, foram duas vitórias, cinco empates e sete derrotas. Para atingir a meta de 25 pontos no primeiro turno, traçada por Marcus Salum, coordenador de futebol clube-empresa, o time precisa conquistar outros 14 - de 15 possíveis (93,3% de aproveitamento).


Compartilhe