2

América rescinde o contrato do atacante Lohan em comum acordo

Jogador de 25 anos deixa o clube após seis jogos e nenhum gol marcado

06/09/2021 10:41 / atualizado em 06/09/2021 12:56
compartilhe
Lohan chegou ao América em outubro de 2020
foto: João Zebral/América

Lohan chegou ao América em outubro de 2020


O América rescindiu nesta segunda-feira, em comum acordo, o contrato do atacante Lohan, de 25 anos. O jogador foi contratado pelo clube em outubro de 2020, junto ao Botafogo-PB.

O centroavante disputou apenas seis jogos com a camisa do Coelho. Nesta temporada, foi utilizado pela única e última vez no dia 16 de maio, no empate em 0 a 0 com o Atlético, no primeiro jogo das finais do Campeonato Mineiro. 

Lohan ficou sem espaço no atual elenco. O técnico Vagner Mancini já conta com cinco opções para a posição: Zárate, Ribamar, Rodolfo, Chrigor e Fabrício Daniel. 

O atacante deixa o clube sem marcar nenhum gol. O atleta tinha contrato com o Coelho até dezembro de 2021 e já havia recebido sondagem do Brasil de Pelotas-RS em fevereiro deste ano.

Ele chegou ao América após boa passagem pelo Botafogo-PB. Antes, atuou por Friburguense, Macaé, Resende, todos do Rio de Janeiro, CSA-AL e ABC-RN. 
 

Novo destino

 
Segundo o empresário do jogador, Alex Fabiano, Lohan negocia os últimos detalhes para acertar com o Confiança-SE. O clube está na última posição da Série B, com 13 pontos, 10 a menos do que o Vila Nova-GO, primeiro time fora do Z4.  

Compartilhe