2

Suspenso, Alê será desfalque do América diante do Internacional

Meia recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Juventude, no sábado (9)

11/10/2021 09:30
compartilhe
Alê recuperou protagonismo como titular no América
foto: Mourão Panda/América

Alê recuperou protagonismo como titular no América


Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Juventude, o meia Alê será desfalque do América contra o Internacional. Na quarta-feira (13), às 21h30, as equipes se enfrentam no Beira-Rio, em Porto Alegre, em duelo válido pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
 
 

Entre os nomes que viajaram ao Sul para enfrentar Juventude e Inter, o técnico Vagner Mancini tem as seguintes opções para a função: Yan Sasse, Geovane e Marcelo Toscano. Se optar por um substituto com mais características defensivas, os volantes Ramon e Juninho Valoura também estão à disposição.

Além de Alê, o América deve seguir tendo Zárate como baixa para enfrentar o Colorado. Segundo a assessoria do clube, o atacante sequer viajou ao Sul do país por um desconforto muscular.

Por outro lado, Mancini terá um retorno importante para encarar o Internacional. Na lateral direita, Patric, que cumpriu suspensão automática diante do Juventude, voltará a ficar à disposição. Ele deve retornar ao time titular na vaga de Diego Ferreira.

Na quarta-feira, o América lutará para sustentar sua invencibilidade - que já dura oito jogos - no Brasileirão. O Coelho é o 10° colocado, com 31 pontos, e tem a permanência na elite do futebol nacional como principal meta na temporada.

Por sua vez, o Colorado ocupa a 7ª posição na tabela de classificação, com 36 pontos. Neste domingo (10), a equipe gaúcha superou, com muita autoridade, a Chapecoense, por 5 a 2. Os gols do time de Aguirre foram marcados por Yuri Alberto (3x), Taison e Cadorini.

Compartilhe