UAI


Herói da vitória sobre Fortaleza, Felipe Azevedo exalta grupo do América

Atacante entrou no segundo tempo e marcou o gol do triunfo no Independência

30/10/2021 23:57
compartilhe
Felipe Azevedo destaca arrancada do América no Brasileirão
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Felipe Azevedo destaca arrancada do América no Brasileirão


Autor do gol da vitória do América por 2 a 1 sobre o Fortaleza , neste sábado, no Independência, Felipe Azevedo exaltou o papel do elenco na arrancada do time no Campeonato Brasileiro. Com o triunfo pela 29ª rodada da Série A, o Coelho chegou a nona colocação na tabela, com 38 pontos, oito de distância da zona do rebaixamento. 

"É um grupo que tem uma base desde o ano passado. Os jogadores que chegaram se incorporaram ao processo e entenderam como funciona o América, um clube muito família. Todos que chegaram para somar. Acho que vai dar tudo certo e vamos conseguir nossos objetivos", declarou o atacante, em entrevista ao Sportv na saída do gramado. 

Felipe Azevedo entrou no segundo tempo no lugar de Rodolfo. Aos 38 minutos da segunda etapa, o atacante aproveitou chute cruzado de Fabrício e definiu a vitória diante do Fortaleza, que luta pelas primeiras colocações do Brasileiro. 

Na rodada seguinte, o América tenta manter o embalo em confronto com o Atlético, líder do Brasileirão. O clássico será no próximo domingo, às 16h, no Mineirão.

América x Fortaleza: fotos do jogo no Independência




Compartilhe