2

Pedrinho sai do banco do América, marca golaço e vibra: 'No momento certo'

Atacante de 22 anos, Pedrinho marcou golaço na vitória do América por 4 a 1 sobre o Juventude; jogador se tornou reserva com Vagner Mancini

16/04/2022 21:15 / atualizado em 16/04/2022 21:33
compartilhe
Contra o Juventude, Pedrinho marcou o primeiro gol com a camisa do América
foto: Divulgação/América

Contra o Juventude, Pedrinho marcou o primeiro gol com a camisa do América


O atacante Pedrinho viveu uma noite especial no Estádio Independência, em Belo Horizonte, na noite deste sábado (16). Com uma pancada de fora da área, ele sacramentou a goleada do América por 4 a 1 sobre o Juventude e comemorou: "Veio no momento certo".
 
 

Pedrinho saiu do banco de reservas do América quando a partida estava 3 a 0. Ele entrou na vaga de Paulinho Boia. Após ver o Juventude descontar com Rômulo e partir para o tudo ou nada, o atacante foi acionado pouco à frente do meio de campo, conduziu e soltou belíssimo chute de fora da área para fechar o resultado, aos 44 minutos do segundo tempo.

Em entrevista após o apito final, o jovem jogador comemorou a vitória dentro de casa. Ele também dedicou o golaço com a camisa do América aos avós.

"Vitória muito importante dentro de casa, estávamos precisando. Particularmente, estou muito feliz pelo gol, pois veio no momento certo. Aproveitando a oportunidade, quero dedicar esse gol ao meu avô Bill e à minha avó Olga. Gosto muito deles, então esse gol é para vocês", disse.
 

Fotos de América x Juventude pela Série A do Campeonato Brasileiro



Titular na "era Marquinhos Santos", Pedrinho foi para o banco de reservas nos dois primeiros jogos com o técnico Vagner Mancini. O belo gol marcado no Horto fez o atacante somar pontos pensando no jogo de terça-feira (19), contra o CSA, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Compartilhe