2

Com mudanças no ataque, América está escalado para enfrentar o Athletico-PR

Coelho e Furacão entram em campo a partir de 16h30 deste sábado, no Independência

30/04/2022 15:35 / atualizado em 30/04/2022 15:58
compartilhe
Vagner Mancini definiu o América com duas mudanças no ataque para enfrentar o Athletico-PR
foto: Mourão Panda/América

Vagner Mancini definiu o América com duas mudanças no ataque para enfrentar o Athletico-PR

O América está escalado para enfrentar o Athletico-PR e tentar uma reabilitação na Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Vagner Mancini definiu a equipe com mudanças no ataque para o duelo às 16h30 deste sábado (30), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 4ª rodada.

O destaque na escalação fica por conta das mudanças 'forçadas' que Vagner Mancini precisou promover. Em relação ao último compromisso do time na temporada, contra o Tolima, pela Copa Libertadores, saem Alê e Everaldo, lesionados, para as entradas de Matheusinho e Pedrinho.

A equipe alviverde entra em campo com Jailson; Patric, Iago Maidana, Éder e João Paulo; Lucas Kal, Juninho e Matheusinho; Felipe Azevedo, Pedrinho e Paulinho Boia.
Do outro lado, o técnico Fábio Carille definiu o Furacão com Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Fasson; Matheus Fernandes, Léo Cittadini e Christian; Cuello, Vitor Bueno e Rômulo.

O América é o 14° colocado da Série A, com três pontos conquistados em três jogos - uma vitória e duas derrotas.

O Athletico-PR também está em situação delicada na tabela do Brasileiro. O Furacão é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com os mesmos três pontos do América, porém com três gols negativos a mais de saldo que o rival mineiro.

Compartilhe