UAI

2

Conmebol divulga arbitragem para Del Valle x América pela Libertadores

Trio de árbitros uruguaios, comandado por Leodan González, vai trabalhar no jogo da próxima quarta-feira, em Quito, pelo Grupo D

20/05/2022 22:48
compartilhe
Leodan González, do Uruguai, será o árbitro principal na despedida do Coelho
foto: Nicolas Aguilera/AFP

Leodan González, do Uruguai, será o árbitro principal na despedida do Coelho


A Conmebol divulgou a escala de arbitragem para a rodada de encerramento da primeira fase da Copa Libertadores. Pelo Grupo D, o América fechará a participação diante do Independiente del Valle, na próxima quarta-feira (25), às 21h, no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador, com trio de árbitros uruguaios em campo. 

O árbitro Leodan González será o responsável pela condução da partida no Estádio Banco Guayaquil. Ele terá como auxiliares os também uruguaios Nicolas Taran e Martin Sopp. O quarto árbitro será Gustavo Tejera, mais um do Uruguai. A responsável pelo VAR será a colombiana Luzmila González.  

Com dois pontos, o América já está eliminado da Libertadores, mas ainda pode se garantir no mata-mata da Copa Sul-Americana como terceiro colocado do grupo. Para isso, o Coelho terá que vencer os equatorianos na última rodada. O Independiente del Valle, que soma cinco, briga pela segunda posição para avançar e precisa do triunfo, além de torcer para que o Atlético derrote o Deportes Tolima, no mesmo dia e horário, no Mineirão. 

Compartilhe