2

Mancini promove três mudanças no América para enfrentar o Corinthians

Coelho visita o Timão neste domingo, às 18h, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro

29/05/2022 17:04 / atualizado em 29/05/2022 18:43
compartilhe
Técnico Vagner Mancini definiu a escalação do América para enfrentar o Corinthians
foto: Mourão Panda/América

Técnico Vagner Mancini definiu a escalação do América para enfrentar o Corinthians


O América está definido para enfrentar o Corinthians neste domingo (29), às 18h, na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.


 
O técnico Vagner Mancini escalou o Coelho com Jailson; Patric, Iago Maidana, Luan Patrick, e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Gustavinho, Felipe Azevedo e Aloísio
 
As novidades são as entradas de Luan Patrick, Juninho - que volta após se recuperar de lesão, e Gustavinho no lugares de Éder, poupado por desgaste muscular, Rodriguinho e Henrique Almeida, respectivamente. 
 
No banco de reservas estão o goleiro Matheus Cavichioli, os laterais Arthur e Raúl Cáceres, o zagueiro Gustavo Marques, os meio-campistas Zé Ricardo, Flávio, Rodriguinho e Juninho Valoura, e os atacantes Pedrinho, Carlos Alberto, Kawê e Henrique Almeida.
 
Os desfalques do time mineiro são o zagueiro Germán Conti, o lateral-esquerdo João Paulo, os meias Índio Ramírez e Matheusinho, e os atacantes Paulinho Boia e Wellington Paulista, todos lesionados.
 
Completam a lista de ausências o zagueiro Danilo Avelar e o atacante Everaldo, que ficam fora por força de contrato, já que ambos estão emprestados pelo Timão. O segundo também se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.

O Corinthians está escalado com Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raúl Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Roni e Renato Augusto; Willian, Rogér Guedes e Junior Moraes.
 
O América é o nono colocado na tabela, com 10 pontos. Já o Timão é o líder, com 14 pontos. 

Compartilhe