2

Cássio, do Corinthians, sobre empate com América: 'Não fizemos grande jogo'

Coelho jogou bem e empatou com o Timão, em São Paulo

29/05/2022 22:40 / atualizado em 29/05/2022 23:04
compartilhe
Cássio reconheceu o jogo fraco do Corinthians contra o América
foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Cássio reconheceu o jogo fraco do Corinthians contra o América

O goleiro Cássio, pouco tempo depois de ter cobrado apoio da Fiel torcida, se explicou sobre suas palavras na zona mista, depois do empate do Corinthians diante do América (1 a 1), na noite deste domingo. O Alvinegro caiu para a terceira colocação após as vitórias de Palmeiras e Atlético.

"Primeiro, quando eu saí do jogo, eu falei algumas coisas e quero esclarecer, porque tem muita gente maldosa que às vezes quer levar para um lado das coisas e não é assim. Lógico que não é legal ser criticado, a gente sabe que não fez um grande jogo, que poderia ter feito melhor. Nós contamos e precisamos muito da torcida do Corinthians e eu falei também que a torcida tem o seu direito de criticar, de vaiar pelo resultado, nós também não estamos felizes com o resultado e com o desempenho. A gente tem que trabalhar para isso. Em nenhum momento eu quis falar outra coisa a não ser isso", iniciou ele.

"É chato vir responder aqui (na zona mista), não por vocês (imprensa), mas porque sempre tem alguém maldoso que quer criar uma polêmica, uma confusão, e eu sempre falei da torcida do Corinthians, se pegar as entrevistas, o quanto ela é importante para a gente, o quanto apoia o time nos 90 minutos, e que a gente precisa dela. Infelizmente a gente acabou saindo vaiado pelo resultado, estamos na briga entre os primeiros, logo que ainda é cedo, temos que melhorar e não fizemos um grande jogo. Eu sei que há cobrança por não termos conseguido uma vitória no jogo da Libertadores, só que temos que seguir em frente. Não estamos satisfeitos com o resultado", complementou.

Agora, o Corinthians terá a semana toda para se preparar para o seu próximo compromisso, somente no sábado, pela nona rodada do Brasileirão, diante do Atlético-GO fora de casa.

Já o América encara o Cuiabá, no sábado (4), às 16h30, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe