2

América demite Erley Lemos, diretor de marketing e negócios

Erley Lemos chegou ao América em 2016 e se tornou diretor de marketing e negócios em 2017. Desde então, ajudou a profissionalizar a área no clube

01/06/2022 20:54 / atualizado em 01/06/2022 23:13
compartilhe
Erley Lemos chegou o América em 2016 e se tornou diretor de marketing e negócios em 2017
foto: Mourão Panda / América

Erley Lemos chegou o América em 2016 e se tornou diretor de marketing e negócios em 2017


O América demitiu nesta quarta-feira (1) o diretor de marketing e negócios, Erley Lemos. O profissional retornou das férias e foi comunicado do seu desligamento. No início da noite, ele se despediu dos profissionais de imprensa em um grupo.

"Hoje me despeço do América e gostaria de agradecer a cada um de vocês pela parceria, pela convivência e pelo aprendizado. Encerro meu ciclo com muito orgulho de ter trabalhado ao lado de tanta gente competente, e por tudo que construímos juntos até aqui. Desejo muito sucesso a todos, principalmente na caminhada junto ao nosso Coelhão! Grande abraço!", escreveu.

Erley Lemos chegou ao América em 2016, inicialmente na função de gerente de marketing. Um ano depois, ele assumiu a diretoria de marketing e negócios.

Na função, Erley liderava uma equipe de aproximadamente 25 profissionais das áreas de marketing, negócios e comunicação. Estratégias do programa de sócios, das escolas de futebol e acordos de patrocínio, uniformes e produtos licenciados estavam sob a responsabilidade da pasta.

Outras lideranças do departamento são Bernard Romanelli, coordenador de marketing, e Luiz Martini, coordenador de comunicação.

O América não se manifestou oficialmente sobre a saída de Erley Lemos. 

Compartilhe