UAI

2

Com quatro novidades, América divulga relacionados para jogo com Cuiabá

Zagueiros Danilo Avelar e Germán Conti e atacantes Everaldo e Wellington Paulista são as novidades do técnico Vagner Mancini para o jogo em BH

04/06/2022 11:24
compartilhe
Técnico Vagner Mancini ganha mais opções para armar o América
foto: Mourão Panda/América

Técnico Vagner Mancini ganha mais opções para armar o América

Com quatro novidades, o técnico Vagner Mancini relacionou 23 jogadores para o duelo do América contra o Cuiabá, neste sábado, às 16h30, no Independência, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As novidades são os zagueiros Danilo Avelar e Germán Conti e atacantes Everaldo e Wellington Paulista, todos recuperados de lesão. O defensor argentino deverá ser titular, enquanto os demais têm mais chances de entrar apenas na segunda etapa.

Por outro lado, quatro atletas estão no departamento médico do América. Iago Maidana sofreu um trauma no dorso do pé direito no último jogo e já iniciou o tratamento. 
 
Os meias Índio Ramírez, com um estiramento no ligamento no joelho esquerdo, e Matheusinho, com uma lesão muscular na coxa esquerda, e o atacante Paulinho Boia, com estiramento na coxa esquerda, completam a lista de desfalques. 

A provável escalação do Coelho tem: Jailson; Patric, Éder, Conti (Luan Patrick) e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Gustavinho (Pedrinho, Wellington Paulista), Felipe Azevedo e Aloísio.

Veja abaixo a lista de relacionados

foto: Divulgação/América

Compartilhe