UAI

2

Mancini define escalação do América para enfrentar o Cuiabá na Série A

Duelo pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcado para as 16h30 deste sábado (4), no Independência

04/06/2022 15:40
compartilhe
Vagner Mancini escalou o América para o jogo diante do Cuiabá, pela Série A
foto: Mourão Panda/América

Vagner Mancini escalou o América para o jogo diante do Cuiabá, pela Série A

O América está escalado para o jogo diante do Cuiabá, marcado para as 16h30 deste sábado (4), no Independência. Vagner Mancini optou por formar a dupla de zaga com Germán Conti e Éder.

No setor de ataque, o jovem Gustavinho, de 20 anos, ganhou a disputa e iniciará entre os titulares. Wellington Paulista será opção para o decorrer da partida válida pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O América foi escalado com Jailson; Patric, Germán Conti, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Gustavinho e Aloísio.

Vale lembrar que quatro atletas estão no departamento médico do América. O zagueiro Iago Maidana sofreu um trauma no dorso do pé direito no último jogo e já iniciou o tratamento
 
Os meias Índio Ramírez, com um estiramento no ligamento no joelho esquerdo, e Matheusinho, com uma lesão muscular na coxa esquerda, e o atacante Paulinho Boia, com estiramento na coxa esquerda, completam a lista de desfalques. 

O início de Série A do América é o melhor do clube no século. O Coelho tem três vitórias, dois empates e três derrotas, soma 11 pontos e está na 10ª colocação. 

Compartilhe