UAI

2

Mancini define escalação do América com novidades para encarar o Goiás

Coelho enfrenta o Esmeraldino neste domingo (3), às 18h, no Independência, em BH, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

03/07/2022 17:00 / atualizado em 03/07/2022 17:07
compartilhe
Mancini definiu a escalação do América para enfrentar o Goiás
foto: Marina Almeida / América

Mancini definiu a escalação do América para enfrentar o Goiás


O América está definido para enfrentar o Goiás neste domingo (3), às 18h, em confronto direto pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no estádio Independência, em Belo Horizonte. 

O técnico Vagner Mancini manda a campo a seguinte escalação: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Luan Patrick, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Pedrinho e Wellington Paulista.  
 
O América está repleto de desfalques. O time mineiro informou que o goleiro Jailson (em recuperação de amigdalite); o lateral-direito Patric (suspenso); os zagueiros Danilo Avelar (lesão na posterior da coxa esquerda) e Iago Maidana (lesão no pé); e o atacante Aloísio (lesão muscular no adutor da coxa esquerda) estão fora desta partida. 
 
O Goiás, por sua vez, está escalado pelo técnico Jair Ventura com: Tadeu; Yan Souto e Reynaldo, Caetano; Maguinho, Matheus Sales, Diego, Elvis e Juan Pablo; Vinícius e Pedro Raul
 
América e Goiás têm campanhas semelhantes no Brasileirão. O Coelho (18º colocado, com 15 pontos) luta para deixar a zona de rebaixamento, enquanto o Esmeraldino (15º, com 17) tenta se afastar da degola.


Compartilhe