UAI

2

América está escalado com quatro novidades para enfrentar o Internacional

Coelho tem quatro desfalques para encarar a equipe gaúcha; jogo está marcado para as 20h desta segunda-feira, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro

11/07/2022 19:02 / atualizado em 11/07/2022 20:19
compartilhe
Vagner Mancini definiu os substitutos de Everaldo e Wellington Paulista no América
foto: Mourão Panda / América

Vagner Mancini definiu os substitutos de Everaldo e Wellington Paulista no América


Com novidades, o América está escalado para enfrentar o Internacional nesta segunda-feira (11), às 20h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.



As mudanças em relação ao jogo passado são as entradas do lateral-direito Patric, do zagueiro Germán Conti, do meia Índio Ramírez e do atacante Felipe Azevedo. 

Os desfalques são o defensor Éder, e o centroavante Henrique Almeida, ambos suspensos, além dos lesionados Everaldo e Wellington Paulista.

Desta forma, o Coelho vai a campo com: Matheus Cavichioli; Patric, Conti, Luan Patrick e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Índio Ramírez, Pedrinho e Felipe Azevedo.
 
No banco de reserva estão os goleiros Airton e Robson; o zagueiro Iago Maidana; os laterais Raúl Cáceres e Danilo Avelar; os meio-campistas Zé Ricardo, Flávio, Juninho Valoura, Matheusinho e Gustavinho; e os atacantes Carlos Alberto e Aloísio.

O América vem de vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, no Independência. O resultado fez o time de Vagner Mancini deixar a zona do rebaixamento e chegar aos 18 pontos. No entanto, com os resultados da 16ª rodada, o Coelho ficou na 14ª posição, com a mesma pontuação do Ceará, que abre o Z4. 

O Internacional está em sexto lugar no Brasileiro, com 25 pontos. Um triunfo sobre o América coloca o Colorado novamente no G4.

Os 11 jogadores com mais partidas pelo América





Compartilhe