None

SÉRIE D

Tentando seguir no G4, Salgueiro e Afogados voltam a campo nesta quarta pela Série D

Carcará e Coruja ocupam 3ª e 4ª colocação respectivamente, porém terão páreo duro contra times potiguares pela Quarta Divisão do Brasileirão

postado em 30/09/2020 18:13

(Foto: Cláudio Gomes/Afogados)
O futebol pernambucano volta a ser representado nesta quarta-feira, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Salgueiro e Afogados terão partidas importantes pela frente, tentando se manter entre os quatro melhores do Grupo A3, que garantem vaga na próxima fase. Serão dois duelos contra equipes potiguares.

 

Após estrear contra o Atlético-PB com vitória no Cornélio e Barros, o Salgueiro, 3º colocado, enfrenta o América-RN na Arena das Dunas, às 20h, rival visto como um dos grandes favoritos da chave. O atual campeão pernambucano, que teve o jogo da primeira rodada adiada contra o Guarany-CE, tentará tirar proveito da má fase do adversário, que conta com apenas dois empates até aqui na competição.

 

Por sua vez, o Afogados vai tentar a reabilitação dentro de casa, no Vianão, diante do líder Globo também às 20h, que tem duas vitórias. A Coruja vem de derrota para o Campinense na Paraíba, mas tem no mando de campo o trunfo para voltar a vencer e se manter na 4ª colocação ou até subir mais na tabela.

 

Já o Central, pelo Grupo A4, só entra em campo na quinta-feira às 15h30, fora de casa contra o Potiguar. A Patativa, mesmo tropeçando em casa na última rodada, soma dois empates mas também está entre os quatro melhores da chave.