Atlético-GO
None

SÉRIE A

Atlético x Atlético-GO: prováveis escalações para jogo pela Série A

Duelo será às 18h15 deste domingo, no Mineirão, pela 30ª rodada do Brasileiro

postado em 16/01/2021 14:00 / atualizado em 16/01/2021 16:58

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
 
Atlético e Atlético-GO se enfrentam neste domingo, às 18h15, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Em busca de se aproximar da liderança, o Galo tem uma baixa confirmada para o duelo. O meia Matías Zaracho segue em tratamento de lesão muscular na coxa esquerda e não estará disponível contra o Dragão. Por outro lado, o goleiro Victor se recuperou de dores lombares e fica à disposição de Jorge Sampaoli.
 
Dessa forma, o provável Atlético tem Éverson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Allan), Alan Franco e Hyoran; Savarino, Vargas e Keno
 
Já o Atlético-GO, do técnico Marcelo Cabo, terá mudanças diante do Galo. O volante Marlon Freitas retorna após cumprir suspensão automática na última rodada.
 
Por outro lado, o treinador não poderá contar com o atacante Gustavo Ferrareis. Ele deixou o clube após despertar interesse do Puebla, do México. Com isso, Janderson é cotado para substituí-lo diante dos mineiros. 
 
A provável equipe do Dragão para o duelo tem Jean; Dudu, Éder, Oliveira (João Victor) e Natanael; Pereira, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Wellington Rato, Zé Roberto e Chico (Janderson).
 
O Atlético é o terceiro colocado da Série A, com 50 pontos - seis a menos do que o líder São Paulo. O Atlético-GO é o 12º colocado, com 36 pontos.

Tags: atleticomg interiormg seriea atleticogo