Atlético
None

PALMEIRAS

Após empate com Atlético em BH, Felipão tenta conter euforia do Palmeiras nas rodadas finais do Brasileirão

Nas próximas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, Palmeiras encara times que não estão bem na tabela de classificação

postado em 12/11/2018 08:49 / atualizado em 12/11/2018 14:11

Divulgação/Palmeoras
Nas próximas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara times que não estão bem na tabela de classificação, sendo que três deles estão na zona do rebaixamento: Fluminense (casa), Paraná (fora), América (casa), Vasco (fora) e Vitória (casa), nesta ordem.

Por isso, deixar Belo Horizonte com uma boa vantagem para o Internacional era crucial, dentro do planejamento palmeirense. Agora, além de trabalhar com os jogadores dentro de campo, Felipão terá de conter a euforia da torcida e impedir que o clima de "já ganhou" tome conta do experiente vestiário palmeirense. "São 15 pontos em disputa. Fácil? Se isso é fácil, prefiro outro tipo de facilidade", afirmou.

O volante Felipe Melo confirmou que existe um clima natural de ansiedade entre os atletas nos jogos finais, mas rechaçou qualquer tipo de atitude que possa relaxar o rendimento do time e desrespeitar os adversários.

"Claro que existe a ansiedade para conquistar um título que vai fazer você ficar marcado na história do clube. A cada jogo que passa, você fica mais ansioso. Ansiedade, porém, com pés no chão. Clima de ansiedade não tem nada a ver com clima de já ganhou", comentou.

Tags: atleticomg futnacional seriea paulista2018 palmeirassp felipão