Atlético
None

BRASILEIRO SUB-20

Atlético vence América em clássico pelo Brasileiro Sub-20 e amplia sequência invicta

Galinho conquistou triunfo por 1 a 0, gol de Giovani, no segundo tempo

postado em 21/08/2019 17:11 / atualizado em 21/08/2019 17:22

<i>(Foto: Mourão Panda / América)</i>

O Atlético ampliou sua sequência invicta no Campeonato Brasileiro Sub-20. Na tarde desta quarta-feira, no Sesc Venda Nova, o Galinho venceu o clássico contra o América por 1 a 0, gol de Giovani, no segundo tempo, em duelo válido pela 11ª rodada da competição.

Com a vitória, o Galinho ampliou a sequência invicta na competição para nove jogos. Neste período, foram seis vitórias e três empates. O time alvinegro ocupa a 6ª posição. Já o América caiu para a 5ª posição com o revés no clássico.

O gol do Galinho saiu no segundo tempo. Após boa jogada de Marquinhos, que arrancou de antes do meio-campo, Mateus Santos recebeu pela direita e cruzou rasteiro para Giovani, que completou de carrinho para o fundo das redes.

O técnico Leandro Zago escalou o Atlético com: Matheus Mendes; Talison, Isaque, Vitor Mendes e Micael; Pedro Henrique (Mateus Santos e depois Carlos Manuel) e Guilherme Castilho; Wesley, Marquinhos (Cauê) e Samuel Toscas (Giovani); Thiago Juan (Thales Quadros).

O técnico Paulo Ricardo escalou o América com: Elzo; Thalys (Einstein), Luisão, Guilherme Ferreira e Luan (Carlos Junio);  Guilherme Borges, Matheus (Renan) e Osmar (Carlos Alberto); João Gabriel, Guilherme (Gustavinho) e Vitão (Clemente).  

Tags: brasileiro sub-20 atlético galo atleticomg américa coelho americamg