Atlético
None

ESPORTE NA TV

Comentarista da ESPN diz que Atlético é o time com mais chance de título

Galo está na terceira posição do Campeonato Brasileiro

postado em 18/01/2021 10:28 / atualizado em 18/01/2021 11:15

(Foto: Divulgação)
O comentarista Vitor Birner, da ESPN, disse que o Atlético é o clube com mais chances de ser campeão brasileiro. Birner acredita que o líder São Paulo é limitado e não deve sustentar a liderança da Série A por muito tempo.

"O time que tem mais chances de ser campeão é o Atlético. Tem os jogos mais tranquilos daqui em diante, tem elenco e tem mais tempo para treinar", disse o comentarista da ESPN.

"O São Paulo tem muitos limites com seu elenco. Limites que são maiores que a matemática. O São Paulo depende muito do que os outros não vão fazer para ser campeão", avaliou Birner.

Birner ainda elogiou o Internacional.

"O Inter tem conseguido uma façanha inesperada para se aplaudir. Alguns jogos com um futebol um pouco melhor, outros jogando mal, mas conseguindo resultado. É difícil imaginar que o Inter consiga manter essa sequência de vitórias", completou.

Com a vitória sobre o Atlético-GO, o Atlético alcançou os 53 pontos, contra 57 do primeiro colocado São Paulo, que jogou uma vez a mais. A partida atrasada do time mineiro é contra o Santos, no Mineirão, e está marcada para o dia 26 de janeiro (terça-feira), às 20h, pela 28ª rodada.

O Inter é vice líder, com 56 pontos.

Tags: galo título atleticomg saopaulosp seriea interrs birner