Atlético
None

AMÉRICA

Dirigente do América modifica escudo do Atlético em ataque à FMF em rede social

Após revés no clássico, Anderson Racilan publicou reclamação em rede social

postado em 23/03/2018 00:45 / atualizado em 23/03/2018 14:59

Reprodução/Instagram
A derrota do América para o Atlético, nesta quinta-feira, foi polêmica além das quatro linhas. O resultado repercutiu, também, nas redes sociais. Além de reclamar com o árbitro Igor Junio Benevenuto na saída para os vestiários, Anderson Racilan, membro do Conselho de Administração americano, usou sua conta no Instagram para publicar sua indignação com a Federação Mineira de Futebol. O dirigente alviverde alterou o escudo do rival e substituiu as letras 'CAM' por 'FMF'.

O América reclama, principalmente, de um gol anulado no primeiro tempo. No lance, o assistente Ricardo Junio de Souza entendeu que o lateral-direito Norberto, do América, tocou de cabeça na bola antes da conclusão final de Aylon, o que deixaria o atacante em condição de impedimento. No entanto, imagens de TV confirmaram que não houve o desvio.

A direção alviverde ainda lembra dos lances em que a arbitragem confirmou um gol para o Atlético e anulou um do América, no clássico da fase de classificação. Na ocasião, o trio também era liderado por Igor Junio Benevenuto, que apitou a partida desta quinta, válida pela semifinal.



V E R G O N H A !!!

Uma publicação compartilhada por Anderson Racilan (@andersonracilan) em

Tags: anderson racilan atleticomg fmf interiormg coelho américa