Atletico-MG

Cambalhota e Didira deixam o Atlético

Redação

Atacante Marquinhos Cambalhota e meia Didira não seguirão sob o comando de Cuca

O Atlético confirmou nesta terça-feira a rescisão contratual, de forma amigável, de Marquinhos Cambalhota e Didira. Os jogadores não estão nos planos do técnico Cuca para a próxima temporada. Além deles, já deixaram o Galo os seguintes atletas: Gilberto, Chiquinho, Cristiano, Toró, Renan Oliveira, Magno Alves, Fábio Costa, Leandro, Guilherme, Jheimy e Caio.


Marquinhos Cambalhota passa as férias no Mato Grosso do Sul e ainda não sabe seu futuro. Ele tinha contrato com o Galo até 2013, mas recebeu sondagens de equipes japonesas. No Japão, o atacante já defendeu Verdy Tókio, Yokohama Ichihara, Shimizu S-Pulse, Vegalta Sendai e o Kashima Antlers. Cambalhota foi contratado pelo Atlético em abril deste ano e disputou cinco jogos do Brasileiro. Marcou um gol na vitória sobre o Grêmio, por 2 a 0, na Arena do Jacaré.

O meia Didira, por sua vez, já tem seu destino definido. O jogador vai retornar para o ASA de Arapiraca, clube que o revelou em 2009. Ele chegou ao Atlético por empréstimo em setembro deste ano. O armador só disputou duas partidas no Galo e deixa o clube sem nenhum gol marcado.