“Saiu uma onda ai falando que o salário no Atlético estava atrasado. Há 60 dias atrás, eu chamei todo o elenco e disse que teríamos problema durante todo o mês de janeiro e fevereiro e que por volta do dia 25 nós pagaríamos tudo. Se alguém perguntar, o salário do Atlético está em dia”, disse o mandatário atleticano, em entrevista ao programa Bastidores, da Rádio Itatiaia.
Mesmo com a dificuldade no pagamento nos dois primeiros meses de 2012, o Galo conta com a ajuda de investidores para contratar atletas para reforçar o elenco. “Nós temos cinco milhões de euros em caixa pra investir em jogador. Eu não vou botar porcaria pra dentro, mas se aparecer jogador, nós temos dinheiro para comprar”, completou o dirigente.
Uma das saídas para amenizar os gastos atleticanos pode ser o programa de sócio-torcedor. Kalil tem a expectativa de que a proposta seja diferenciada. “Está ficando muito bom. É para o Campeonato Brasileiro. Hoje, a agência apresentou o plano de mídia e será um negócio diferente”, finalizou.