O zagueiro Luiz Eduardo, por exemplo, não transmitiu segurança na defesa e foi o autor da falta que originou o primeiro gol esmeraldino. Já o lateral-esquerdo Richarlyson falhou na cobertura no lance do segundo gol.
Apesar disso, o goleiro Giovanni pede para que o grupo todo assuma a responsabilidade pela derrota por 2 a 0. “Quando erra um, erra todo mundo. A gente é um grupo. Não vamos apontar o dedo para ninguém”, disse.
O zagueiro Luiz Eduardo lamentou a perda da invencibilidade do Atlético na temporada 2012. “Tomamos um gol que não estamos acostumados a tomar. Um dia a gente ia perder, infelizmente foi hoje”, ressaltou.
“Tivemos meio time que lutou muito. A outra metade, não que não quisesse, poderia ter lutado mais”, avaliou o técnico Cuca.