Atletico-MG

Alexandre Kalil alfineta rival: "Eles que se preparem para apanhar por 10 anos"

Presidente do Atlético ficou muito feliz com o triunfo por 3 a 2 ante o Cruzeiro

Thiago de Castro


Satisfeito e emocionado com o triunfo do Atlético contra o Cruzeiro, o presidente alvinegro Alexandre Kalil cutucou o rival. “Foi uma vitória comum do time melhor. Nós apanhamos 10 anos porque o time era pior. Agora, o time é melhor. Eles que se preparem para apanhar por 10 anos. Agora, sem desrespeito nenhum. Quando o Atlético perdeu, o presidente do clube e do Cruzeiro não desrespeitam ninguém. Eu quero tratar no mesmo nível que as coisas foram tratadas por lá”, disse.


Segundo Kalil, o Galo tirou lições importantes da goleada sofrida no fim do ano passado. Já, para o Cruzeiro, o resultado pode ter escondido deficiências. “Aquele 6 a 1 custou caro demais para eles. Vão pagar esses 6 a 1 por muitos e muitos anos”, analisou Kalil.

O presidente do Galo não escondeu a satisfação com o triunfo e a vaga direta na fase de grupos da Libertadores conquistada.

“É uma boa hora para se lembrar o que falei quando fui candidato à reeleição. Eu plantei muito no Atlético e vou começar a colher. Se não foi uma safra de outro mundo, foi uma boa safra. Então, é o seguinte, estamos colhendo o que plantamos”, afirmou.

Kalil chegou a se emocionar ao falar do apoio recebido pela torcida após um 2012 de bons resultados em campo.

“Sei que meu pai, no céu, está muito feliz, por eu proporcionar para a torcida do Atlético essa alegria. Meu coração está quente, porque proporcionei a torcida essa alegria. Que Deus nos abençoe que eu possa fazer esse povo sofrido, tão atleticano, ser recompensado com essa alegria. Ninguém no mundo está mais alegre e de coração quente como eu”, disse o mandatário.