Atletico-MG

Cuca explica aposta no meia Morais: "É um jogador para ser recuperado"

Thiago de Castro

A chegada de Morais na Cidade do Galo, no início deste ano, causou surpresa no torcedor alvinegro. Aos 28 anos, o armador chegou a anunciar a aposentadoria em 2012, mas ela foi repensada.


O meia ainda tem um histórico de lesões considerável. Mas Cuca acredita que Morais poderá recuperar o seu futebol na Cidade do Galo. Caso contrário, não haverá problema, segundo o treinador, já que o investimento é apenas de salários.

“Morais não vem como uma contratação. Não foi gasto nada. É um jogador para ser recuperado. Lembro dele no Vasco jogou muito bem, teve uma caída no Corinthians e problemas na vida particular. Para nós, a recuperação dele seria muito boa, pela parte técnica que tem. Se não der certo, não tem problema. Olhando de longe, nos deu vontade de trazer e apostar. Não vem como contratação bombástica, grande reforço, mas pode ser bem trabalhadinho”, disse Cuca.

Em 2012, Morais defendeu o Bahia. Ele foi revelado pelo Vasco e também já jogou no Atlético-PR e Corinthians.

O Atlético confirma as negociações, mas diz que ainda não há nada assinado. Morais passa por exames médicos antes de ser anunciado oficialmente.