Atlético
None

Tardelli esclarece saída de jogador do Al Gharafa e define futuro esta semana

Atacante segue negociando com o Atlético

postado em 15/01/2013 12:59 / atualizado em 15/01/2013 13:42

AFP PHOTO / KARIM JAAFAR

Mais uma expectativa frustrada. Pela manhã, o Al Gharafa anunciou a apresentação, nesta terça-feira à tarde, do brasileiro Nenê e a saída de um jogador para a chegada do novo atacante. Torcedores do Atlético aguardavam pelo nome de Diego Tardelli. Mas não é ele. O próprio Tardelli revelou que Nenê chega ao clube para ocupar a vaga de outro atleta.

“Não tem nada a ver. Ele está entrando na vaga do Afonso. Não é minha não”, informou Diego Tardelli, em entrevista à TV Alterosa.

Entretanto, Tardelli também estava equivocado. O Al Gharafa divulgou no Twitter que Nenê vai substituir o sérvio Djordje Rakic.

Futuro

Diego Tardelli segue como alvo do Galo para a temporada 2013. A negociação já dura mais de dois meses. Diante das negativas do Al Gharafa, o atacante se dispôs a tentar sua liberação com uma conversa com os dirigentes do clube.

Tardelli quer encerrar a novela ainda esta semana: “Estou em pré-temporada em Dubai e voltando hoje para Doha. Esta semana vai ser muito importante, vai definir meu futuro. Estou muito confiante”, ressaltou.