Atlético
None

TARDELLI VOLTOU

Tardelli é recepcionado por centenas de torcedores: 'Sonhei com este momento'

Craque foi carregado pela torcida do Atlético até o carro

postado em 05/02/2013 12:58 / atualizado em 05/02/2013 15:24

Euler Junior EM DA PRESS


GALERIA COM FOTOS EXCLUSIVAS DA CHEGADA DE TARDELLI


Centenas de torcedores foram ao Aeroporto de Confins, nesta terça-feira, para recepcionar a maior contratação do Atlético para a temporada: o atacante Diego Tardelli.

Entre outros cânticos, eles bradavam: “Tar-de-lli, gol, gol”. No tumulto, o atacante se mostrou emocionado com a recepção: "É muito bonito ver isso aqui", resumiu. Tardelli foi carregado pelos corredores do aeroporto e conduzido até o carro que o levou para a Cidade do Galo.

O Atlético investiu 5,25 milhões de euros para tirar Tardelli do Al-Gharafa do Catar. O contrato dele é de quatro anos.

“É emocionante. Sonhei com este momento. Nesses dois anos, eu não perdi o contato com a torcida. Quero aproveitar essa volta ao Atlético. São quatro anos de contrato, estou muito feliz. Temos um elenco muito forte, mas não pode ficar só no papel”, disse Tardelli.
Euler Junior EM DA PRESS


Segundo a Polícia Militar, cerca de 700 torcedores compareceram ao Aeroporto Internacional de Confins.

Diego Tardelli é o sétimo reforço contratado pela diretoria este ano. Com ele, o ataque passa a ter oito peças. As demais são Araújo, Luan, Alecsandro, Neto Berola, Guilherme, Jô e Paulo Henrique.

Ídolo

Entre os fãs do craque no aeroporto estava Maria Aparecida Felisberto, de 68 anos. Ela mora no bairro Boa Vista, em Belo Horizonte, e saiu de casa às 8h45 com os netos apenas para rever o craque.

Maria Aparecida fez um esforço grande para chegar a Confins. Ela pegou dois ônibus e um metrô. “Ele vale qualquer sacrifício”. “O Tardelli vai resolver os nossos problemas. E o mais importante é que ele é atleticano”.




Euler Júnior/EM/D. A Press

Tags: confins al-gharafa atletico tardelli diego