Atletico-MG

Rosinei comemora primeiro gol pelo Atlético: "Ajuda a ganhar mais confiança"

Volante fez o segundo gol do Galo nesta quarta-feira, contra o Tombense

Thiago de Castro

Estreante do Atlético nesta quarta-feira, Rosinei logo fez o seu primeiro gol pelo clube. Nada mal para o volante, que entrou como titular e conseguiu mostrar boas qualidades em campo, contra o Tombense, fora de casa.


Rosinei diz que o primeiro gol é importante para aumentar a confiança. “Felicidade (pelo gol). Voltei para o Brasil, para um time grande, de qualidade. Estrear com gol ajuda a ganhar mais confiança, não só da minha parte, mas da parte dos torcedores também, que esperam sempre qualidade dos jogadores contratados”, disse, após a vitória alvinegra por 2 a 1.

O segundo gol alvinegro foi anotado pelo volante, ex-América do México. Ele aproveitou rebote de chute de Carlos César. Depois, no segundo tempo, o camisa 5 deixou o gramado com dores musculares.

“Acredito que falta um pouquinho mais de ritmo, depois de muito tempo sem jogar. Pouco a pouco eu vou recuperando para fazer as partidas”, ressaltou.

Agora, a missão é se preparar bem para o próximo jogo. Será a estreia do Galo na Libertadores, contra o São Paulo, no Independência, quarta-feira.

“Essa vitória foi muito importante para o grupo, já pensando na Libertadores, que será muito difícil”.