Atletico-MG

Tardelli tenta driblar ansiedade e sonha com gols no "caldeirão" Independência

Atacante deverá ser titular nesta quarta-feira, contra o São Paulo, às 22 horas

Rodrigo Fonseca Thiago de Castro

Atacante em ação no Independência
Na véspera da sua reestreia com a camisa do Atlético, Diego Tardelli só pensa no duelo contra o São Paulo. O atacante tenta segurar a ansiedade para o jogo desta quarta-feira, às 22 horas, no Independência.


O mais recente reforço do Galo revela o quanto tem pensado em “filmes” de gols que estão por vir no Independência. “É uma responsabilidade muito grande. Principalmente a expectativa que está em cima de mim. Estou tentando ficar tranquilo. Descansar bem, não pensar tanto até na hora do jogo. É difícil de dormir, passam vários filmes. Estar aqui dentro, fazendo gols. Mas prefiro ficar tranquilo”.

Tardelli teve o seu primeiro contato com o Independência no ano passado, quando assistiu a um jogo do Galo no Campeonato Brasileiro. Agora, ele volta a ser jogador do clube e participou do treino, no estádio, comandado por Cuca nesta segunda-feira.

Bom conhecedor da torcida do Atlético, Tardelli sabe que encontrará um “caldeirão” na quarta-feira. “Vim no jogo contra o Corinthians no ano passado. Mas agora é aqui dentro. Quarta-feira, lotado, será um caldeirão bom pra gente. Vamos usar isso a favor. Ainda mais na Libertadores, que é um campeonato curto e rápido”, disse.

O Atlético deve ter Diego Tardelli como titular ante o São Paulo. Ele treinou na equipe principal nos três coletivos táticos que o técnico Cuca comandou antes da partida.