Atletico-MG

Torcedores do Atlético preparam 'invasão' em Sarandí com cerca de 60 ônibus

São esperados 2,8 mil atleticanos no duelo contra o Arsenal no Estádio Julio Grondona

Atleticanos estão muito confiantes na segunda vitória da equipe na Copa Libertadores

Roger Dias - Enviado Especial

Estado de Minas


Pelo menos 60 ônibus com torcedores do Atlético partirão do Obelisco, tradicional ponto turístico de Buenos Aires, rumo ao Estádio Julio Grondona, palco da partida contra o Arsenal pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. São esperados 2,8 mil alvinegros na arena em Sarandí.

A saída dos ônibus com os atleticanos rumo a Sarandí está marcada para as 17h. A distância do centro de Buenos Aires até o Estádio Julio Grondona é de 15 quilômetros.

A delegação do Atlético partirá do Hotel Madero, em Puerto Madero, e seguirá em carreta rumo a Sarandí juntamente com a torcida a partir de sua passagem pelo Obelisco.

Desde domingo, os atleticanos têm tietado os jogadores, principalmente o armador Ronaldinho Gaúcho, bastante assediado até mesmo pelos funcionários do Arsenal quando o Galo fez o treino de reconhecimento do gramado nessa segunda-feira.

A delegação atleticana fica em Buenos Aires até a tarde desta quarta-feira, quando embarca de volta para o Brasil em voo rumo a São Paulo. Na sequência, o elenco segue para Belo Horizonte e se prepara para o jogo contra o Guarani, no próximo domingo, válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.