Atletico-MG

Jô minimiza desfalques e confia na força do elenco alvinegro para superar Guarani

Artilheiro do Galo no início de 2013, Jô não se preocupa com ausência de titulares

José Cândido Junior

Jô garante que Galo está focado no Estadual
O Atlético não contará com importantes titulares na partida contra o Guarani de Divinópolis, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Além de Ronaldinho e Pierre, poupados, e Leonardo Silva, suspenso, Cuca ainda pode ficar sem Bernard, que se recupera de forte febre. No entanto, os desfalques não preocupam Jô, artilheiro do time no início de 2013. O atacante acredita que a qualidade do elenco alvinegro fará a diferença no confronto deste domingo, às 16h, no Independência.


“O Cuca é inteligente para saber que, em alguns jogos, precisa mudar. Ter um elenco qualificado como o do Atlético é uma felicidade para ele. O entrosamento não precisa, pois é uma equipe de qualidade. Precisamos manter essa disciplina que tivemos nos últimos jogos que a gente ser feliz, independentemente de quem for jogar”, comentou.

Artilheiro do Atlético no início da temporada ao lado de Bernard, ambos com quatro gols marcados, Jô garante que o time segue focado no Estadual, mesmo com a proximidade do jogo contra o The Strongest, pela Copa Libertadores, marcado para esta quinta-feira, às 21h30, no Independência.

“Muita gente achava que, depois da partida contra o São Paulo, o Atlético iria jogar relaxado contra o Araxá. O Cuca pede 100% empenho a cada jogo, independentemente da competição. É claro que muitos jogadores dão prioridade para a Libertadores. Mas o Atlético está focado nas duas competições. Temos que entrar sem ter medo de nada”, enfatizou.

Para os lugares de Ronaldinho e Pierre, Cuca optou por escalar Luan e Pierre. Na zaga, Gilberto Silva entra na vaga do suspenso Leonardo Silva. Se Bernard for vetado, Richarlyson será seu substituto.