Atletico-MG

Cuca lamenta que briga tenha roubado o destaque da goleada do Atlético

Galo venceu por 5 a 2. No fim do jogo, time do Arsenal brigou com a PM

Redação

A goleada do Atlético por 5 a 2 sobre o Arsenal terminou em pancadaria entre os argentinos e a Polícia Militar. O técnico Cuca lamentou:


“Chateia muito a gente. Os caras vêm aqui bater na nossa polícia. É difícil a gente vir aqui e falar de um episódio que se torna mais importante do que a beleza que foi o jogo. E já foi assim contra o São Paulo, antes disso já tinha ocorrido também. Sempre acham uma confusão. Isso não é futebol. Eles, quando vêm para o Brasil, vêm com essa predisposição. Não todos, mas alguns times”, disse.

Cuca disse que já esperava por clima tenso na partida. Segundo ele, a catimba é uma arma dos argentinos em jogos fora de casa: “A gente sabia que aqui a situação seria mais difícil do lá, porque lá eles jogam mais, não se preocupam tanto com catimba, com arbitragem. Isso tudo aconteceu hoje devido à falta de pulso da arbitragem.”

O treinador ressaltou que o time do Arsenal procurou confusão inclusive durante o jogo, mas o Atlético evitou se envolver: “A gente tenta jogar. Se a gente for brigar, vamos apanhar, porque não somos de briga. Somos de jogar bola. Se for para ir para a briga, nós vamos. Mas os caras tentam o jogo inteiro fazer confusão, provocar, chutar.”