Superesportes

COPA LIBERTADORES

Corintiano garante primeiros autógrafos dos jogadores atleticanos em Rosário

Dono de empresa de limpeza, Jean Paulo Raucci ajudou na recepção dos jogadores

Rodrigo Fonseca
Enviado especial

Jean Paulo Raucci mora há oito anos em Rosário e pegou vários autógrafos de atleticanos com a camisa da Seleção na chegada da delegação - Foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press Um corintiano aproveitou o acesso privilegiado e garantiu os primeiros autógrafos dos jogadores do Atlético em Rosário. Há oito anos na cidade, Jean Paulo Raucci, dono de empresa de limpeza, foi convidado a ajudar na recepção do Galo.


Ainda na pista do aeroporto, Jean Paulo, munido com uma camisa da Seleção Brasileira, pegou autógrafos apenas dos jogadores que já vestiram a amarelinha. E precisou correr. Além de Jô e Bernard, campeões da Copa das Confederações no fim de semana passada, o Galo conta com vários atletas que já defenderam o Brasil.

“Peguei autógrafo de todos que já jogaram pela Seleção, como Ronaldinho, Gilberto Silva, Josué, Bernard, Jô e outros”, disse.

Casado com uma torcedora do Rosário Central, arquirrival do Newell’s Old Boys, o corintiano Jean Paulo vai torcer pelo Atlético nesta quarta-feira, no jogo de ida da semifinal da Libertadores.

VEJA IMAGENS DA CHEGADA DO GALO A ROSÁRIO

“O Ronaldinho representou o Brasil por tanto tempo, é um ídolo de todos. Agora estamos na torcida pelo Atlético. Sou Corintiano, mas fico na torcida pelo Galo, até porque minha esposa torce pelo Central.”


Nos últimos dias, Jean Paulo não parou de ser questionado sobre o Atlético. Todos em Rosário querem saber mais sobre o adversário do Newell’s: “O pessoal pergunta muito sobre o time do Atlético. Na minha pequena visão de futebol, eu acho que a defesa falha de vez em quando. Mas, em bom dia,o ataque do Atlético massacra.”