Atlético
None

LIBERTADORES

Ronaldinho não joga a toalha: "a gente vai deixar sangue lá, e vai passar de fase"

Meia teve atuação apagada em Rosário, mas garantiu classificação do Atlético no Horto

postado em 04/07/2013 00:10 / atualizado em 04/07/2013 01:00

AFP PHOTO / Juan Mabroma

A derrota por 2 a 0 para o Newell’s Old Boys, em Rosário, não foi suficiente para abalar a confiança de Ronaldinho Gaúcho. Ainda no gramado do Coloso del Parque, o camisa 10 do Atlético garantiu que, no Independência, a equipe se esforçará ainda mais e deixará a arena do Horto com a vaga na final da Libertadores.

“A gente vai deixar sangue lá (Independência), e vai passar para a próxima fase. É um resultado que a gente não esperava. Vamos brigar até o final e daremos a volta por cima. Começamos o segundo tempo bem e levamos dois gols que não podíamos ter tomado. A mesma pressão que eles fizeram aqui, lá será em dobro”, disse o armador à Fox Sports.

Depois de levar um empate para o vestiário, o Alvinegro voltou no segundo tempo com mais força ofensiva, porém, deixou espaços na defesa que foram aproveitados pelos Leprosos. O quarteto ofensivo do Galo não funcionou bem, apesar de Jô ter marcado um gol que foi anulado.

O técnico Cuca continuará sem a dupla de zaga titular para o duelo no Independência. O volante Leandro Donizete pode voltar ao time, na vaga de Josué, e essa deve ser a única alteração na equipe titular. O zagueiro Rafael Marques, que sentiu dores na coxa, deve ser reavaliado.

Antes do jogo contra os argentinos, na próxima quarta-feira, o Atlético tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O clube recebe o Criciúma, no domingo, e o treinador deve poupar vários titulares.

Tags: atletico newells old boys independencia coloso del parque horto