Atletico-MG

Por vaga em estacionamento do Mineirão, torcedores chegaram cinco horas antes

Primeiro na fila de carros na avenida Abrahão Caram chegou ao Mineirão às 15h45

Leonardo Araújo (d) chegou cedo ao estacionamento e garantiu vaga com carro no passeio



A restrição de vagas do estacionamento no Mineirão levou a uma longa fila na avenida Abrahão Caram horas antes do portão ser aberto para a final da Copa Libertadores, entre Atlético e Olimpia. O primeiro torcedor a chegar ao estádio de carro se posicionou em frente ao portão às 15h45, cinco horas da abertura.

Leonardo Araújo ficou receoso de que fosse prejudicado pelo grande volume de carros em direção ao estádio. O Mineirão receberá mais de 60 mil torcedores na decisão do torneio, a partir de 21h50, e o estacionamento tem 2.640 vagas. “Vim cedo para garantir vaga no estacionamento. Com trânsito pesado, temi que ficasse sem vaga”, disse.

Deficiente físico, ele estava acompanhado do amigo André Luiz Marques, e se queixou de experiência anterior em que foi prejudicado por falta de informações aos torcedores que chegam ao Mineirão. “Vim para a final do Campeonato Mineiro, entre Atlético e Cruzeiro, e o pessoal da Minas Arena não soube me orientar onde deveria ficar. Também por isso, cheguei com antecedência desta vez”, destacou.

Os portões do estacionamento do Mineirão se abrem às 18h50. Na entrada para o estádio, na avenida Abrahão Caram, torcedores formaram fila dupla.